O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do site MG Pesca, por isto visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. As regras estão de acordo com o que estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

1. Devolução por arrependimento:

Se você efetuou uma compra no site MG Pesca, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá exercer o direito de solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para ser restituído do valor pago pelo produto. Nesse caso, o valor do frete não será restituído e o produto deverá estar nas mesmas condições que foi entregue. 

 

1.1 Como Proceder:

Entre em contato conosco através dos canais disponíveis na nossa Central de Atendimento com as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Nome e o valor do produto;

 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso.

 

Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual, lacres rompidos ou embalagem danificada. Para algum desses casos, a devolução não será possível. Não caberá à loja MG Pesca nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

 

1.2 Formas de restituição:

Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra.

1. Depósito em conta corrente (os dados do favorecido deverão ser os mesmos do cadastro da compra) quando a compra tiver sido realizada por boleto bancário;

2. Acionamento da administradora de cartão de crédito para que ela proceda a restituição do crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora;

 

2. Produto avariado:

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a MG Pesca fará a substituição por outro produto igual. Caso não seja possível trocar a mercadoria por outra igual, a MG Pesca dará a opção de devolução do dinheiro para compras no boleto, estorno para cartões de crédito/débito ou gerar um cupom de desconto no mesmo valor pago pelo cliente. 

 

2.1 Como proceder:

Identificando a avaria, você poderá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto. Entre em contato com a MG Pesca através dos canais disponíveis (Central de Atendimento) para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

Após a constatação da avaria comunicada e da análise das condições do produto devolvido, a troca do produto será autorizada.

 

Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual ou sem embalagem. Se verificado algum dos itens antes descritos, a devolução não será possível. Não caberá a MG Pesca nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia.

 

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.
Antes de enviar o produto, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para que possamos te orientar como proceder.

 

A MG Pesca tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1. Trocar por outro produto similar;

2. Requerer a restituição do valor pago;

3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

4. Receber um cupom de desconto no mesmo valor pago para futura compra. O cupom de desconto terá validade de 30 dias.

 

3. Produto com defeito:

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, iremos tomar as medidas necessárias para que o seu produto seja trocado ou para que você receba o valor pago pelo produto. Se o prazo for superior a 7 (sete) dias iremos entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica do produto. 

 

4. Garantia dos produtos:

Os produtos possuem garantia legal.

 

5. Trocas:
Caso o cliente por algum motivo deseje fazer a troca, a mesma deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento.


5.1 Como Proceder:

Entre em contato conosco através dos canais disponíveis na nossa Central de Atendimento com as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Nome e o valor do produto;

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso. Nesse caso, o valor do frete não será restituído e o produto deverá estar nas mesmas condições que foi entregue. 

 

Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual, lacres rompidos ou embalagem danificada. Para algum desses casos, a troca não será possível. Não caberá à loja MG Pesca nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

 

 

Att,
Equipe MG Pesca

 

1